GARE 2024/2025
Gestor de Atividades e de Recursos Educativos
Dinamização da Neswletter do Agrupamento e respetivo Jornal de Parede
Designação da atividade | Dinamização da Neswletter do Agrupamento e respetivo Jornal de Parede |
---|---|
Escola | Agrupamento de Escolas de Vieira de Leiria |
Tipologia | Projeto |
Data de início | 1-09-2016 |
Data de término | 16-06-2017 |
Departamentos | Línguas |
Grupos de Recrutamento/Disciplinas | 300 - Português |
Outras Estruturas | Biblioteca Conselho Pedagógico Direção |
Dinamizadores | Paula Lemos |
Público-Alvo | Pré-escolar / 1º ano / 2º ano / 3º ano / 4º ano / 5º ano / 6º ano / 7º ano / 8º ano / 9º ano / 10º ano / 11º ano / 12º ano / Professores / Encarregados de Educação / Comunidade / Associação de Pais e Encarregados de Educação / INTERCICLOS / Pessoal Não Docente |
Breve Descrição | Pretende-se a divulgação mensal da informação mais relevante sobre as atividades do Agrupamento. Esta informação será concretizada (internamente e externamente)através de uma Newsletter mensal e internamente através da publicação das mesmas notícias nos Jornais de Parede que existem para o efeito na ESJLB e EB2PF. Simultaneamente estabeleceu-se uma parceria com o Jornal da Marinha Grande, de modo a que seja destacada neste uma notícia de maior destaque sobre o Agrupamento, mensalmente. |
Articulação com o Projeto Educativo | Objetivo 4: Promover o desenvolvimento integral dos alunos, fomentando e valorizando atitudes ativas, intervenientes, conscientes, responsáveis e respeitadoras, na melhoria dos comportamentos pessoais e sociais; Objetivo 5: Reforçar a cultura de articulação no Agrupamento; Objetivo 6: Fortalecer o papel da escola na comunidade onde se insere, promovendo o reconhecimento da sua importância como fator agregador e impulsionador dessa mesma comunidade. |
Objetivos | -Divulgação, internamente e externamente, de informação relativa às atividades existentes no Agrupamento; -Reforçar a cultura de articulação no Agrupamento; -Fortalecer o papel do Agrupamento na comunidade em que se insere. |