GARE 2024/2025
Gestor de Atividades e de Recursos Educativos
Teaching Maths Through Games Using Multiple Intelligences Erasmus+
Designação da atividade | Teaching Maths Through Games Using Multiple Intelligences Erasmus+ |
---|---|
Escola | Escola 1º CEB António Vitorino |
Tipologia | Ação de esclarecimento |
Data de início | 14-09-2018 |
Data de término | 30-06-2019 |
Departamentos | 1.º Ciclo do Ensino Básico |
Grupos de Recrutamento/Disciplinas | 110 - 1.º ciclo do ensino básico |
Dinamizadores | professores do 1º Ciclo |
Público-Alvo | 1º ano / 2º ano / 3º ano / 4º ano |
Breve Descrição | Teoria das Inteligências múltiplas é um modelo cognitivo que tenta descrever como os indivíduos usam as suas “inteligências” para resolver problemas e criar produtos. O objetivo deste projeto é por os alunos a trabalhar de acordo com esta teoria. |
Articulação com o Projeto Educativo | 5-Valorizar o sucesso dos alunos 6-Promover a formação cívica dos discentes. 7-Promover o envolvimento da comunidade educativa. |
Objetivos | - melhorar a qualidade da educação em matemática e aumentar o gosto por esta disciplina |